Deputado Hermano Morais solicita recuperação de estradas do município de Guamaré

O deputado Hermano Morais (PMDB) destacou nesta quarta-feira (19), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o encaminhamento de requerimentos ao Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN) solicitando a recuperação de rodovias no interior do Estado. O parlamentar explica que os pleitos visam diminuir o números de acidentes e melhorar o escoamento da produção.

“Solicitamos a recuperação da estrada que dá acesso a sede do município de Guamaré e a refinaria Clara Camarão, via muito importante para a economia do Estado. Quando transitam duas carretas nessa rodovia, o risco de acidente é muito grande”, disse Hermano.

A recuperação do trecho que interliga as cidades de Parelhas e Equador é outro pedido do parlamentar ao DER. “É uma solicitação de grande relevância para a produção mineral do RN. Solicito que as pontes nessa via sejam substituídas por outras da mesma largura das estradas, haja vista a diferença de dimensão entre elas”, falou ele.

Na oportunidade, Hermano reforçou também a promoção da audiência pública que irá discutir critérios de produção e fiscalização da comercialização do queijo artesanal no RN. O debate, proposto pelo deputado, acontece na próxima segunda-feira (24), às 14h, na Assembleia Legislativa.

Postar um comentário

0 Comentários