A FORTE CHUVA QUE CAIU NA TARDE DESTE DOMINGO 23 ANIMA MORADORES DE BAIXA DO MEIO

 
A chuva forte que caiu repentinamente na tarde deste domingo (23), durante cerca de duas horas no município de Baixa do Meio, além de não causar prejuízos, surpreendeu e deixou esperançosos os moradores do município. A chuva foi uma surpresa agradável para todos os Agricultores. “Excelente porque chegou no momento que a lavoura está necessitando muito de hidratação. Que chova muito mais”, disse um popular.

Os moradores, que sentindo-se bastante satisfeito ainda comentaram que a chuva foi providencial no momento em que os rios e córregos se encontram com o nível da água muito baixo. “As nascentes estão secando por falta de chuva. A pancada forte de hoje ajudará muito na recuperação, e que chova mais”. Este foi o mês de Abril com registro do maior índice pluviométrico em várias décadas. 

Tudo será controlado a partir deste data com a permissão do Senhor nosso Deus”. Para os moradores após a forte estiagem que o Estado está vivenciando, a chuva que caiu durante a tarde em Baixa do Meio, sinaliza para uma esperança na recuperação das lavouras e pode ser o início de uma fase realmente chuvosa, uma característica de abril. “Temos fé que haja continuidade”.

Postar um comentário

0 Comentários