SERÁ QUE O BLOG QUE ANTES ERA O QUE MAIS CRESCIA NA REGIÃO VIROU SACO DE PANCADAS?

Diz o dicionário que mentir “dizer, afirmar ser verdadeiro (aquilo que se sabe falso)”. Do ponto de vista filosófico o ato de mentir é um recurso para obter uma vantagem

O direito a liberdade de imprensa…!

Este artificio na Impressa é usado por muitos como instrumento para obtenção de "poder da mídia". Para chamar alguém de mentiroso é preciso ter sobre a pessoa um conjunto de informações que coloque a mentira como um ato recorrente naquela personalidade. 

Pois bem…
o blog de Fernando A Verdade publicou em sua pagina na manhã deste sábado (25) uma matéria intitulada;
Matéria essa  que fui acusado de ser “mentiroso”.dizendo em sua postagem que me pediu para posta uma matéria de cunho politico e aleguei que meu computador estava quebrado isso é fato de que ele fala o que pensa e não o que tem conhecimentos, meu computador está quebrado sim!  Quem me conhece e me acompanha sabe que essa palavra não existe no meu vocabulário profissional. meu computador estava não! está quebrado!!!
estou fazendo postagem em um computador emprestado. Esse cidadão está querendo a todo custo que nossa redação poste noticias sem credibilidade que vem por meio de grupos de whatsapp com todo respeito ao whastsapp, e isso esse moderador do blog Guamaré na tela jamais irá caluniar ou difamar ninguém sem as legitimas provas quando divulgo algo é por quer eu tenho provas. 
“O profissional da imprensa possui direito subjetivo de matriz constitucional ao sigilo da fonte e não é juridicamente possível utilizar-se de métodos investigativos sobre o detentor do direito ao sigilo para obter a identidade de quem lhe entregou a notícia, salvo quando houver um bem jurídico maior que exija proteção e seja mais importante do que o direito à privacidade do jornalista, derivado da liberdade de imprensa”
em respeito ao meu leitor vou parar por aqui porque espero com esse texto dar a polêmica por encerrada por ter outras notícias para dar ao meu público.
Continuaremos como AMIGOS mas se me chamar eu respondo...

Postar um comentário

0 Comentários