articulações ganha forças no RN para as eleições 2018

images
As especulações sobre possíveis candidaturas ao pleito de 2018 já começam a ganhar força nos bastidores da política potiguar. Da capital ao interior não se fala em outra coisa. A disputa promete ser acirrada. Começando pela capital, onde o prefeito de Natal, bem avaliado, Carlos Eduardo (PDT) é o nome que mais ameaça à reeleição do governador Robinson Faria (PSD).

Ainda se fala em Claúdio Santos, ex-presidente do Tribunal de Justiça. Outro nome cotado para uma disputa majoritária é o do empresário Flávio Rocha. Outro que sonha numa disputa majoritária é deputado federal Rogério Marinho (PSDB).

A deputada federal Zenaide Maia (PR), que botou as unhas de fora, se movimenta em busca de ter um espaço maior, quer disputar o Senado Federal. Outros nomes que já definiram que disputarão uma cadeira de deputado federal são os ex-deputados Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR).

A ex-governadora e atual vereadora Wilma de Faria(PTdoB), vem sendo incentivada a entrar na disputa pela câmara federal, mas, problemas de saúde podem deixá-la de fora do pleito.

Postar um comentário

0 Comentários