BRIGA PELO PODER: VEREADOR COLOCADO EM MAUS LENÇÓIS VAI VOLTAR PRA BASE GOVERNISTA

CONFUSÃO NO GRUPO POLITICO DA OPOSIÇÃO GUAMARÉENSE.
O blog.  tomou conhecimento que na semana que está terminando, em conversas de alpendres na residencia em um sitio de um vereador aqui de Guamaré o clima entre os vereadores do grupo de oposição foi tenso. Era tanta gente falando alto ao mesmo tempo, que quase iam às vias de fato. Quem estava nas imediações das dependências ouviu grande parte da conversa, pois lá alguns faziam questão de falar aos gritos.

Na hora foram proferidos até palavrões, e em dados momentos alguns tapas na mesa foram ouvidos, pois a polêmica sobre com quem o vereador deveria ficar  se era no sistema situacionista ou oposicionista estava apenas começando. Pelo visto, o grupo que se posicionou ao contrario do governo estaria ficando desfragmentado e por isso o parlamentar quer ter de volta as rédeas do seu gabinete. 


A questão é que!

dos cinco parlamentares que hoje está fazendo oposição ao governo
Três deles foram eleitos pela bancada do prefeito Hélio, e de logo no primeiro dia de expediente no dia 1º de janeiro já se tornaram adversários. 

Neste quesito o prefeito Hélio, teve habilidade suficiente para formar sua base de sustentação administrativa com vereadores que possuem uma melhor condição de relacionamento com os seus aliados. 
É verdade que muitos queixumes, moídos e insatisfações de quem não entende o manter da politica em suas limitações e dimensões de poder, e ficam levantando vários questionamentos.
  

Postar um comentário

0 Comentários