SAÚDE ESTÁ ENTRE AS PRIORIDADES DO PREFEITO TÚLIO LEMOS

Mergulhada em graves problemas na área da saúde a cidade de Macau localizada na região salineira do estado que já teve uma saúde de referencia regional e encontrava-se em estado de calamidade pública, e hoje tem um gestor que pisou fundo no acelerador e nos primeiros de dias de sua gestão já fez investimento a curto e longo prazo, e trouxe de volta a dignidade de uma mãe poder ter seu filho na sua terra que ama. 

O prefeito Túlio Lemos prometeu iniciar seu governo “pisando fundo no acelerador”, colocando em prática os seus planos e priorizando o plano emergencial de saúde. A ação da prefeitura já surtiu efeitos e em menos de 20 dias do novo governo, a prefeitura reabre o setor de obstetrícia do Hospital Antônio Ferraz que estava fechado a anos.

Isso é nada mais, nada menos do que a obrigação do gestor, sendo que outro deixou de fazer, deixando a saúde do município em estado de alerta dando um sentimento de revolta as mães. Para alguns pode ser um simples fato, mas para as mães não há emoção maior. Parabéns prefeito!

Postar um comentário

0 Comentários