PREFEITOS TÚLIO LEMOS MACAU, E MARINA DIAS DE JANDAIRA COLOCANDO SAÚDE NA PAUTA DO DESENVOLVIMENTO

A apresentação de propostas para fortalecer os serviços de saúde em Macau, a partir de uma parceria com o Estado, pautou uma reunião que aconteceu nesta terça-feira, 24, na sede da Governadoria, em Natal, com a presença do prefeito Túlio Lemos e do Secretário Estadual de Saúde, o bioquímico George Antunes.

Na primeira reunião do prefeito Túlio Lemos com o titular da pasta da saúde do Estado, o chefe do executivo apresentou Lucianny Guerra na condição de secretária municipal de Saúde e falou das necessidades emergenciais do município. Para a secretária Lucianny Guerra, o encontro foi produtivo. “Tratamos da regionalização e do fortalecimento da saúde na nossa região, com a concentração de serviços em Macau.

O secretário foi receptivo e solicitou alguns dados técnicos para uma avaliação, o que apresentaremos em dez dias”, explicou Lucianny.

Já a prefeita de Jandaíra Marina Dias, participou de uma reunião nesta terça-feira(24) com a Secretária Municipal de Saúde e os servidores da pasta. A reunião teve como objetivo detalhar a forma de trabalho da nova gestão, relatar as dificuldades encontradas e cobrar apoio e compromisso de todos para que o setor atue atendendo as necessidades da população.

Durante sua fala a prefeita deixou claro que a secretária Roberta tem carta branca para resolver os problemas relacionados à sua pasta. Após a reunião, a prefeita Mariana realizou visita ao Hospital Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários