ÔNIBUS E CARRO DO GOVERNO SÃO INCENDIADOS NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (18)


Um ônibus da linha 38 foi incendiado por volta das 15h desta quarta-feira (18) na Praia do Meio, zona Leste de Natal. É o segundo caso de incêndio registrado na capital potiguar em menos de uma hora. Mais cedo, um veículo do Governo do Estado havia sido atacado no bairro de Mãe Luíza, também na zona Leste.

De acordo com o motorista, um homem pediu parada, ordenou que ele com todos os seus pertences do veículo, disse que os passageiros descessem e ateou fogo ao veículo. Não é possível afirmar se os atentados possuem relação com as medidas de transferência de presos adotadas pelo Governo do Estado.

Neste momento, batalhões especiais da Polícia Militar fazem ação no interior da Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta. O Sindicato dos Rodoviários (Sintro) ainda não emitiu nenhum posicionamento sobre a possibilidade de paralisação do transporte público na cidade. A Polícia Militar convocou todo o seu efetivo para entrar em "estado de prontidão" nesta terça-feira (17). A PM considera a possibilidade de retaliação de facções nas ruas.

Postar um comentário

0 Comentários