SECRETARIADO DE TÚLIO LEMOS JÁ CONTA COM SETE PROVÁVEIS INDICAÇÕES

blogger-image-1960425425
Marcos Cabral e Daniel Dantas, já são sondados com nomes praticamente certos para compor secretariado de Túlio Lemos, 
O secretariado do prefeito eleito de Macau, Túlio Lemos (PSD), que prometeu, durante a campanha, preencher as secretarias apenas com técnicos ou políticos que, segundo ele, entendam do que vão fazer, tem sete prováveis indicações, alguns nomes estão sendo discutidos, outros já são dados como certos.

O tio do prefeito, jornalista, Bosco Afonso, esta consolidado para a chefia de gabinete, outro nome 100% batido é o de Andréa Lemos, esposa do prefeito, que vai para ação social, a fisioterapeuta, Rochele Barros ocupará a saúde. A advogada Cleide Câmara, esposa do ex-vereador Ari Marcus, é cotada para assumir educação ou previdência, outro que esta na lista do staff do prefeito é o empresário Daniel Dantas (casas potiguar) que ocupará a secretaria de indústria e comércio que será criada para acomoda-lo.

Vereadores que poderão assumir secretarias:
O vereador eleito, Marcus Cabral (SD), é mais um nome que poderá integrar o primeiro escalão do governo Túlio, na pasta dos desportos, se licenciando do legislativo e abrindo a vaga para acomodar a suplente de vereador, Mônica, esposa do ex-vereador Edinho Ribeiro.
O vereador Gia, é mais um que foi contactado para ser agraciado com a secretaria de agricultura e pesca, e caso aceite terá que se licenciar deixando a oportunidade de atuar como vereador. .

Postar um comentário

0 Comentários