REPERCUTE NAS REDES SOCIAIS A FALTA DOS PARLAMENTARES DIVA ARAÚJO E JOSENILDO GOMES NA ÚLTIMA SESSÃO DA LEGISLATURA 2013 2016

v
A Câmara de Vereadores de Guamaré realizou na tarde desta terça-feira (20) duas sessões: uma última sessão ordinária do mês de dezembro; e a outra extraordinária. O que causou estranheza foi a falta de dois parlamentares: Diva Araújo e Josenildo Gomes, todos dois do grupo situacionista.

O que mais chama a atenção é a falta da vereadora Diva Araújo pelo fato de ter sido reeleita pela bancada, e, mesmo assim, não comparecer a sessão que seria de grande relevância para o município. A vereadora já é bastante conhecida pela postura independente dentro da câmara de vereadores... causou estranheza na Casa durante a última  sessão, que precisaria de dois terços para reprovação das contas dos ex-gestores Francisco de Assis, Auricelio dos Santos Teixeira, João Pedro Filho, José da Silva Câmara e Mozaniel de Melo Rodrigues. "Para que não atingisse os dois terços eles não compareceram". 

O que motivou discussões nas redes sociais e corredores da câmara, a falta de justificativa sem estar em representação pela casa e nem ter justificado as ausências, nossa redação conversou com a assessoria de impressa dos parlamentares e eles nos  informou que as faltas eram por assuntos particulares.

Nada mais havendo o Presidente da Casa de Leis, Eudes Miranda, encerrou a presente sessão e convocou os nobres edis para a próxima, marcada para o dia 01 de janeiro de 2017, às 09h30m, exclusivamente para a posse dos Vereadores e Prefeito/Vice-Prefeito eleitos.

Postar um comentário

0 Comentários