PREFEITO DE MACAU TÚLIO LEMOS CONFIRMA CARNAVAL E DIZ QUE VAI TRAZER GRAFITH E LUIZ ALMIR


O prefeito de Macau, Túlio Lemos (PSD) disse em entrevista ao Portal Agora RN que está trabalhando para conseguir a já tradicional apresentação da banda Grafith no Carnaval da cidade.O Ministério Público recomendou à prefeitura da cidade que não faça contratações de bandas, em virtude da crise financeira do município, mas segundo Túlio, apesar da crise política e financeira da cidade, ele está buscando parcerias com a iniciativa privada para patrocinar a participação da banda potiguar no Carnaval da cidade.

“Como há uma proibição de contração pelo poder público, a gente tá vendo com a iniciativa privada. Estamos vendo uma empresa para patrocinar a banda Grafith no Carnaval, porque a presença do Grafith no Carnaval de Macau é importante para os foliões, e também para a banda, porque lá eles gravam o DVD, fazem uma divulgação no município, etc. Então é bom para a cidade e bom para a banda também.

Vamos fazer isso respeitando a decisão da justiça, vendo uma forma que possa não envolver dinheiro público nessa contratação”, declarou.BregaO “brega” também terá espaço no carnaval da cidade no próximo ano. O vereador de Natal e cantor, Luiz Almir também confirmou sua participação. Segundo ele, o bloco “Radiola de Ficha” vai trazer o melhor da música brega para os amantes do ritmo musical. “O prefeito Túlio confirmou e eu estarei cantando o brega também no Carnaval de Macau”, disse Luiz.

Postar um comentário

0 Comentários