NADA DAR CERTO COMEÇANDO ERRADO, JÁ SURGE FARPAS COM OS NOMES PARA O PRIMEIRO ESCALÃO DO GOVERNO TÚLIO LEMOS

Parece-me que o clima de euforia do futuro governo Túlio Lemos já dá espaço para algumas insatisfações politicas -os aliados já se preocupam com os cargos de Iº escalão – para isso usam as praças e pontos específicos da cidade para repassarem suas insatisfações, rapidamente os ‘queixosos’ veem suas reclamações sendo reproduzidas nas redes sociais. As reclamações já existem sem ao menos o prefeito ter assumido a cadeira. Grita Após divulgação nas redes sociais de alguns possíveis nomes que irão compor a gestão de Túlio Lemos, os que não foram lembrados até o momento verbalizam que ocuparão determinadas secretarias. Nessa briga por espaço vale todo tipo de ‘jogada’ para ser o escolhido.

O blogueiro Aderir Tavares tem repassado para amigos que a pasta de comunicação ficará com o mesmo, uma vez que a renovação que o futuro prefeito destacou nas praças públicas o faz acreditar que agora é sua vez. Segundo amigos do blogueiro “ é um nome novo, sem vícios na cena política de Macau”. Já o jornalista Celso Amâncio goza de grande conceito junto ao pai do prefeito, fato que pode confirmar mais uma vez o nome do jornalista como secretário de comunicação.Nesse entrevero de formatação dos secretários o prefeito também administra insatisfações na infraestrutura.

O conhecido Chico de Sólon que foi uma das primeiras lideranças à acreditar no projeto Túlio Lemos, pressiona o gestor para ser ‘reconhecido’ ficando à frente da pasta administrativa em questão. Possibilidade que leva crer que não se confirmará, haja visto que o prefeito possui compromisso muito alto com Marcos Cabral e Daniel Dantas.

O gestor sabendo a necessidade de administrar esses insatisfeitos, tratou de identificar em blogs e redes sociais que o MP recomenda nomeação de “técnicos” para cargos de secretários. Com essa atitude de usar seus meios de comunicação para identificar esse detalhe – o prefeito habilidoso que é – tira o pepino das suas mãos e deixa transparecer que estar sendo ‘recomendado’ em fazer uma composição de secretários técnicos.

Postar um comentário

0 Comentários