MEU PONTO DE VISTA!!!

Um desabafo com  ressaca das "palavras"!

Quando se ganha uma eleição, a vitória tem vários pais; mas a derrota é órfão de pai e mãe. E é na derrota que a gente conhece quem são seus verdadeiros amigos e quem usa máscaras.

Não vivo procurando culpados por não ter sido eleito vereador. Apenas agradeço a Deus, e ao povo pelos 288 votos, pois as coisas acontecem no tempo dele; nosso Ser Supremo. Ele sabia que não era a melhor hora para mim administrar um mandato de vereador! 

Mas vamos em frente! Ainda bem que o povo de Guamaré me conhece bem em eleições. E nessa não foi diferente: todos viram o quanto lutei, me empenhei, enfim... dei tudo de mim como sempre fiz em todas minhas eleições que disputei. Se a maioria quis assim, é preciso respeitar a vontade do povo. E em nenhum momento me senti e me sinto rejeitado em razão do resultado nas urnas.

Embora tenha pago o preço maior, não baixei a cabeça, pois esta rejeição não foi minha... Vamos em frente e a verdade e a vontade do povo sempre prevalecerá. Comentários infelizes, inoportunos, maliciosos e desqualificadores, sempre aparecem. Afinal, teremos outros pleitos em que o povo vai me avaliar em outras circunstâncias e aí veremos quem está falando a verdade e quem está balbuciando "pérolas".

Avante, e mais uma vez, meu muito obrigado pela excelente votação, meus queridos amigos de Guamaré! Um forte abraço, BARRETO.

Postar um comentário

0 Comentários