MATÉRIA MAIS LIDA DO ANO: CLAUDIONOR VIEIRA DE MELO, É EXEMPLO DE PAI E DE POLITICO PARA O POVO E PARA O VEREADOR DE GUAMARÉ EDINOR DE MELO.

Claudionor Vieira de Melo, (seu nór) uma reserva moral em nossa cidade Neste momento em que vive a política brasileira, parecendo que não sobrará pedra sobre pedra. neste Homem nós temos um exemplo de honestidade, humildade e espírito público. Trato do ex-vereador por cinco Legislatura, ex-presidente da Câmara Municipal, Seu Nór, como é conhecido.
Após 5 mandatos de vereador....Ninguém nunca viu seu Nór, usufruindo dos cargos que ocupou. Pelo contrário, sempre a disposição de servir ao próximo. Hoje, aposentado, ainda mantém o mesmo espírito militante político na construção de uma sociedade mais justa. É preciso enaltecer esta relíquia da política local e regional.

Digo, que muitos outros homens públicos também se doaram na sua vida pelo bem comum, aqui neste espaço sempre iremos valorizar a dignidade, a honestidade, a ética e o espírito público. CLAUDIONÓR você é um esteio da dignidade política de Guamaré, na construção do bem comum. é tanto que transferiu a sua cadeira de parlamentar para o seu filho o advogado Dr. Edinor de Albuquerque Melo.
O vereador , Edinor, abdicou a cadeira de seu pai e está no seu primeiro mandato e foi reeleito pelo (PMDB), e tem demonstrado desde do inicio de sua carreira política que é um cidadão de princípios e se orgulha muito do seu pai, como pessoa e como político. Claudionor, pai de Edinor, é um orgulho de homem sério e honesto, nunca praticou nada que desabonasse sua conduta moral ilibada como político ou cidadão.

Para Edinor e para o povo de Guamaré, Claudionor, é um político que todos têm com exemplo de homem integro e honesto. Não existe mancha na vida politica do seu pai, e Edinor que herdou o gosto pela política e o caráter, segue o exemplo da vida íntegra dele, como pai e homem público para as novas gerações de gestores.
Claudionor nunca foi acusado ou processado de meter a mão no dinheiro público e isso deixa o vereador e toda sua família orgulhosos de seguir o exemplo de vida do pai, como genitor e como político de quem todos se orgulham.

Postar um comentário

0 Comentários