GRAVIDA VIRGEM FAZ O PAI ACREDITAR EM MILAGRES MAS A IRMÃ DIZ QUE NÃO ENGOLE OS CACOS

Na cidade de Parnamirim, uma adolescente causou comoção na família ao anunciar sua gravidez. A comoção aconteceu porque a garota disse aos pais que é virgem, e que não sabe como ficou grávida. Emocionado, o pai, Francisco Alberto Fernandes Fagundes, 52 anos, acredita em milagre divino.

"É um sinal vindo do céu, minha filha é abençoada e o bebê que vai nascer vem para fazer algo especial pela humanidade", disse Seu Chico com lágrimas nos olhos. Para agradecer pelo milagre, Francisco rezou ajoelhado durante 24 horas seguidas para agradecer. A mãe da garota disse que está confusa e achou estranha a gravidez da filha, mas prefere não comentar para manter o pai feliz. Já a irmã mais velha não engoliu o caso.

"Isso é piranhice, pedi pra ela ir ao médico ser examinada para saber como essa gravidez misteriosa aconteceu mas ela fez um escândalo dentro de casa e como sempre, meu pai acreditou nela", disse a irmã. Depois que os comentários da grávida virgem se espalhou pela vizinhança, alguns vizinhos foram até o local e acenderam uma vela para agradecer pelo milagre divino.

A menina não quis gravar entrevista, disse que na condição especial em que se encontra, tendo sido escolhida pelo poder divino para gerar uma criança, somente concede entrevista a grandes veículos de comunicação internacional, como a CNN americana, por exemplo.

Postar um comentário

0 Comentários