FIM DE LEGISLATURA PARA ESSES VEREADORES DE GUAMARÉ-RN

A próxima legislatura de Guamaré vai acontecer dentro de um prisma de renovação na sua composição parlamentar com a despedida de 4 vereadores neste final de período, previsto para o encerramento deste quadriênio legislativo nesta terça-feira (27). Estiveram se despedindo em sessão extraordinária deste exercício os vereadores: 

Francisco das Chagas de Miranda Junior, que não conseguiu se reeleger, interrompendo uma trajetória de 7 mandatos, 5 exercido por seu pai Chico da Praça, ficando seu herdeiro na 2ª suplência de sua coligação. O vereador Francisco Damião Rodrigues, depois de três mandatos, ficou de fora da próxima câmara, dando adeus ao parlamento municipal. 

Josenildo Gomes não conquistou reeleição para o seu segundo mandato, apesar de ter sido o segundo mais votado no pleito de 2012, ficando apenas com a 3ª suplência da coligação.

Já Edison Siqueira do Carmo, mais conhecido como Edinho de Moacir, conseguiu preencher a sua lacuna com a eleição da sua esposa Eliane Guedes, ocupando o espaço por ele ocupado nesta legislatura.  Assim, o mesmo continua representando seus interesses na política de Guamaré. 

Todos permanecem vereador até 31 de dezembro de 2016.

Postar um comentário

0 Comentários