"FIM DE GOVERNO TODO CAFÉ É AMARGO" DISSE O PRESIDENTE DA CÂMARA DE MACAU MANOEL GALDINO


Quem esteve na redação de nosso blog na tarde desta terça-feira (20) foi o presidente da câmara municipal de Macau Manoel Galdino, (Manoel do Gago) e fez questão de ressaltar que por ser irmão da vereadora eleita em Guamaré, Francisca Galdino, a visita não tinha coloração partidária.

Ele destacou que estará presentes à solenidade de posse do prefeito eleito Túlio Lemos, que será realizada dia 1º de janeiro de 2017. Manoel lembrou que já governou por seis dias a cidade de Macau como prefeito, e confessou que "está faltando menos de dez dias para o fim do mandato e já está com saudades". O presidente deu continuidade ao bate-papo fazendo um veemente, apelo ao prefeito eleito para que executem as obras que estão previstas, que façam projetos. O presidente disse batendo na mesa, que as pessoas têm de deixar os problemas pessoais de lado:
"Uma das coisas que às vezes atrapalham é que colocamos interesses políticos, partidários ou eleitorais na frente de interesses do Município. Às vezes, uma pequena coisinha serve para atrapalhar tudo. Vocês são testemunhas que, nesses dois anos, que passei a frente do legislativo macauense nossa relação é política, mas temos uma coisa superior, que é o respeito ao povo que nos elegeu. Estou entrando na reta final do mandato e a partir de janeiro de 2017 ficarei sem representação no cenário político, mas desabafou lembrando que iniciou tarde a atividade pública, e agora está saindo cedo demais. “É um momento de emoção, não posso esconder esse sentimento que fecha um ciclo da minha vida que se iniciou em 2012. Saio da vida pública com a sensação de dever cumprido”, ressaltou Manoel.  

Ele encerrou nosso bate-papo desejando um feliz natal a todos e um ano novo repleto de felicidade, saúde, e sabedoria ao eleitos de Macau e Guamaré. 

Postar um comentário

0 Comentários