EMPRESÁRIO MOSSOROENSE SOFRE ATENTADO A BALA, MAS SEM ÊXITOS PARA OS ATIRADORES SEU CARRO ERA BLINDADO

O empresário Edivaldo Filho, do Grupo Líder, foi vítima de um atentado a bala na noite desta terça feira, 20. O atentando aconteceu entre os condomínios Quintas do Lago e Alphavile, na estrada asfaltada de acesso ao Partage Shopping. Edvaldo Filho – que é filho do também empresário, Edvaldo Fagundes -, dirigia um veículo Rander Rover Evoque, quando teria sido abordado por um grupo que estava em um veículo de cor escura. Os ocupantes começaram a atirar na direção de Edvaldo Filho, que só não foi atingido em decorrência de seu carro ser blindado.

O veículo de Edvaldo Filho foi atingido por mais de 10 disparos de pistolas ponto 40 e 380. O empresário, no entanto, conseguiu fugir dos atiradores. Edvaldo Filho compareceu à Delegacia de Plantão, onde registrou o Boletim de Ocorrência. Ao tranquilizar familiares e amigos, ele afirmou, através de mensagem de voz: – Estou bem, estou bem, tranquilo. Estou bem mesmo (…). Foi melhor ter acontecido agora que não aconteceu nada comigo. Mais na frente podia ser que eu tivesse morrido (…). Não é possível que eles ainda venham de hoje para amanhã… A Polícia Civil que vai investigar o caso, foi ao local e recolheu várias capsulas de pistolas ponto 40 e 380 que farão parte da investigação.

Postar um comentário

0 Comentários