EMANCIPAÇÃO POLITICA DE JANDAIRA-RN UMA CIDADE TOTALMENTE ABANDONADA PELO PODER PÚBLICO: E CADÊ O PREFEITO?

FOTO EURIPEDES DIAS
Jandaira-RN  pede socorro. A cidade está abandonada pelo poder público municipal. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários. As promessas milagrosas do prefeito Beto Roque, durante a campanha, se transformaram em pesadelo assim que ele colocou a faixa de prefeito.

Prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada fez. Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população passou a perseguir pessoas humildes, demitir servidores públicos municipais e intimidar desafetos.
FOTO EURIPEDES DIAS
Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. O estado de abandono das áreas destinadas a práticas esportivas confirma o total desrespeito aos jovens e desportistas jandairenses. As quadras esportivas existentes na cidade estão em deplorável estado de conservação, estão em ruínas. Sem escolas de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio.

Arruinada pela incompetência do prefeito, Jandaira pede socorro!
Nesta terça-feira (27) o município está completado 53 anos de sua emancipação politica, e o município não tem nenhum evento cultural e social para celebrar essa data tão importante para o município e sua população, nos 4 anos do atual prefeito Beto Roque não foi realizado nenhum evento em comemoração  a essa data.

Postar um comentário

0 Comentários