A VEREADORA DE JOÃO CÂMARA CLEONICE BEZERRA DIZ QUE SEU MANDATO VAI SER VOLTADO PARA ATENDER AO POVO

A vereadora eleita com 646 votos. Cleonice Bezerra,(PTB). foi Diplomada e está pronta para tomar posse no dia 1º de janeiro para seu primeiro mandato legislativo como vereadora da cidade de João Câmara. Cleonice Bezerra, é um dos políticos que podemos considerar como verdadeiramente oriundo das classes menos favorecidas, mas que teve na saúde o seu principal pilar para trabalhar e crescer na vida, mas sem nunca, jamais, esquecer suas origens. 

Devido a isto, ela diz que a política corre nas suas veias e classifica a mesma como sendo um instrumento positivo, desde que bem usado, para promover melhorias coletivas. E é justamente nisso que está focado o seu mandato de vereador de João Câmara.

Ao lado do prefeito eleito Mauricio Caetano, a parlamentar vai promover ações que tragam benefícios a população de seu município e garante que foi pra isso que fui eleita, dentro do legislativo vou apresentar proposituras ao prefeito, para atendimento de um maior numero de pessoas carentes pelos programas sociais, etc.

“Me sinto a vontade em dizer que sou uma Mulher do povo que luta para o povo”.
A vereadora Cleonice acrescentou tanto ela como todos os eleitos devem, a partir de 1º de janeiro, fazer jus ao diploma recebido, correspondendo às necessidades da população. “E fazemos isso apresentando um mandato voltado para o povo. Que possamos no meio dessa crise que o Brasil atravessa tentar fazer algo para mudar essa situação e essa mudança ela pode sim acontecer se a gente tiver pessoas condizentes com isso, isentas de corrupção e fichas limpas”, pontuou a Edil.

Postar um comentário

0 Comentários