A RESPONSABILIDADE DE FAZER UM NOVO GESTOR PARA GUAMARÉ ESTÁ SOBRE ESSA EQUIPE

O prefeito eleito de Guamaré, Hélio Willamy e sua vice prefeita prof. Iracema Morais indeferidos seus registros de candidatura pelo TSE, os candidatos recorreram ao presidente da Corte Eleitoral, em sede de recurso extraordinário, para que o assunto seja resolvido liminarmente até o julgamento de mérito.

Mas pelo fato de ainda não ter recebido do Supremo Tribunal Eleitoral, nem um tipo de resultado de sua elegibilidade ater o presente momento, eles acompanharão  de perto neste domingo a posse dos futuros vereadores e alguns aliados políticos para a escolha do novo presidente da câmara municipal que automaticamente será o prefeito interino pelo prazo de revogação da sentença de Hélio, e Iracema, cujo teor será dado conhecimento público sem data prevista, enquanto isso não ocorre  neste domingo (1º) de Janeiro Por motivos justificáveis.
Acontece dentro da futura equipe. O projeto de mudança e a execução de uma gestão qualificada com ações mais eficazes ao desenvolvimento coletivo e funcional dos setores básicos da administração pública que terá a responsabilidade direta do gestor que será escolhido entre essa equipe de vereadores.

Postar um comentário

0 Comentários