“SE QUEREMOS QUALIDADE, TEMOS QUE PERSONALIZAR...” NOSSO BLOG TRAZ NESSES DOIS ANOS DE SUA FUNDAÇÃO UM NOVO DESIGN!

Em 23 de novembro de 2014 realizamos nosso primeiro post com a fundação do blog. Até aqui, criamos outros, mais este ano no aniversário do blog   fizemos uma revisão completa do layout com reestruturação da navegação dos artigos, integração dos comentários com o Facebook, Instagram e Twitter, trazendo  maior facilidade para encontrar informações e conteúdos disponibilizados para os leitores do blog com um novo design, mais elegante.

Observe que crescemos no conteúdo e no visual. Aumentamos fotos, as letras dos títulos e dos textos e o número de chamadas nos destaques na home para tornar o blog ainda mais interessante e a sua leitura mais fluída. As novas ferramentas tecnológicas também permitem inovação no conteúdo, com acesso a vídeos que poderão ser acoplados às notícias. 

De maneira rápida e intuitiva, você terá acesso aos posts e poderá compartilhá-los em suas redes sociais. O blog também ficou mais gostoso de ser acessado no celular e no tablet.

As páginas que ajustam automaticamente a esses dispositivos para tornar a navegação tão atraente quanto no note ou no computador. Confira todas as novidades e depois conte pra gente o que você achou. Você sabe que a sua opinião é algo valioso, que a gente leva muito em conta. Esperamos que curtam bastante!

Postar um comentário

0 Comentários