MACAU-RN: TRÊS NOMES ESTÃO EM EVIDÊNCIAS PARA PRESIDIR O LEGISLATIVO NA PRÓXIMA LEGISLATURA 2017 2020

Resultado de imagem
Oscar Paulino tenta retornar à Presidência da Câmara Com 593 votos, o vereador Oscar Paulino (PMDB) foi reeleito e chegou ao seu 7º mandado com um percentual de 3,32% do eleitorado salineiro, sendo o mais experiente entre os eleitos no pleito de outubro, o que lhe deixa em uma situação favorável para tentar o retorno à Presidência da Câmara a partir de janeiro de 2017.

Paulino foi Reeleito pela situação, e é oposição ao gestor eleito, e deverá encontrar resistência por parte dos aliados ao novo governo que se inicia em janeiro de 2017.
Marcos Cabral busca viabilizar seu nome para presidir a “casa do povo”
Marcos articula nos bastidores para assumir a Presidência em janeiro Oscar busca apoios para chegar novamente à Presidência da Câmara, Eleito vereador pelo Solidariedade (SD) no último dia 02 de outubro com 468 votos, equivalente a 2,62% do eleitorado, Marcos Cabral articula nos bastidores sua indicação para assumir a cadeira maior do palácio Afonso Solino, sede do Poder Legislativo salineiro a partir de 1º de janeiro, quando tomará posse do primeiro mandado de vereador em Macau.

Com cautela, o futuro edil tem conversado com os demais futuros companheiros, e tem mostrado jogo de cintura nas articulações, e cuidadoso em não alardear apoios ao seu nome. A eleição da mesa diretoria para o biênio 2017/2018 acontece logo após a posse dos novos vereadores.
Com o pensamento no futuro, Jariton Medeiros, "Pintinho" articula apoio para assumir a Presidência no segundo biênio do Legislativo, bem lá pra frente, o vereador eleito com 444 votos, (do PC do B), já bastante conhecedor da Lei orgânica do município e do regimento interno da Câmara Municipal de Macau, articula nos bastidores o apoio para assumir a Presidência da “casa do povo” apenas no 2º biênio, de 2019 a 2020.

Pintinho com visão “pra frente” busca apoio para assumir à Presidência da Câmara só em 2019. Ele permaneceu na oposição nos últimos governos, e combateu de frente as irregularidades administrativas, pautado sempre com provas documentais.
http://wallacyatlas.com/

Postar um comentário

0 Comentários