JORNALISTAS INDICAM VEREADOR RANIERE BARBOSA (PDT) COMO PARLAMENTAR DO ANO NA CÂMARA DE NATAL

Com 21 votos o vereador Raniere Barbosa (PDT) foi eleito, nesta quarta-feira (30), o Parlamentar do Ano na Câmara Municipal de Natal. A indicação foi realizada através da votação dos jornalistas que acompanham os trabalhos do Legislativo natalense. Este ano também foi destacado o Parlamentar da Legislatura, sendo o vereador Júlio Protásio (PDT) escolhido com 19 votos. 

“Quero agradecer a imprensa e a todo jornalismo que faz a cobertura da Câmara Municipal. Este título é fruto do nosso trabalho, comprometimento e assiduidade aqui na Casa. O conjunto dessas ações é o que me fez ser o Parlamentar do Ano. É uma vitoria coletiva, de todos que contribuíram positivamente. É uma grande honra esse destaque e eu só tenho a agradecer”, disse Raniere Barbosa. Júlio Protásio, o Parlamentar da Legislatura, destacou a importância do reconhecimento.

“Quero dividir essa homenagem com meus colegas, que ajudaram nesta caminhada, porque foi o conjunto da obra. Acredito que este título veio pelo fato de ter aprovado projetos importantes para Natal. Me sinto muito feliz e honrado”, destacou o parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários