CONTAS DE CAMPANHA DE PARTIDOS POLÍTICOS, É APROVADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL NOS MUNICÍPIOS DE PENDÊNCIAS E ALTO DO RODRIGUES-RN

O Promotor Público e a Juiza Eleitoral Drª Maria Cristina Mezenes Viana de Paiva aprovaram as contas de diversos partidos políticos, envolvidos na eleição municipal deste ano. O Cartório Eleitoral entregou relatório conclusivo a juiza da Comarca opinando pela aprovação das contas de campanha dos partidos políticos.

O Ministério Público também averiguou e não encontrou nenhuma irregularidade e também opinou pela aprovação das contas partidárias o que foi referendado pela Justiça Eleitoral na pessoa da magistrada Dra Maria Cristina Menezes de Paiva Viana. Foram aprovadas as contas dos partidos do município de Alto do Rodrigues:
DEM, PV, PC DO B, PEN, PMB, PMDB, PP, PR, PROS, PRB, PSB, PSD, PTN e SD. Depois de receberam o aval do Cartório Eleitoral que não identificou nenhuma irregularidade nas contas da campanha eleitoral deste ano, o Ministério Público Eleitoral na pessoa do dr Ricardo Formiga e da juiza Dra Maria Cristina Mezenes Viana de Paiva aprovaram as contas partidárias das seguintes agremiações do município de Pendências:
DEM, PDT, PHS, PMDB, PMN, PP, PR, PRB, PSD, PSDC, PT e SD.

Postar um comentário

0 Comentários