BARRETO FAZ UMA RETROSPECTIVA DA CAMPANHA ELEITORAL 2016 "MARCAS DO QUE SE FOI"





























Findou mais uma campanha eleitoral e continuo com minhas portas sempre abertas para atender as pessoas que precisam de minha ajuda estarei sempre a disposição, sempre no papo de calçada em frente a minha residencia.
e para a queles que gostam de Barreto deixo essa bela letra musical.
Cantando assim:
Este ano, quero paz no meu coração; Quem quiser ter um amigo, Que me dê a mão. O tempo passa E com ele caminhamos todos juntos, Sem parar.
Nossos passos pelo chão Vão Ficar. Marcas do que se foi, Sonhos que vamos ter. Como todo dia nasce; Novo em cada amanhecer.

Para os que achavam que Barreto ia embora de Guamaré deixo essa letra de Luiz Gonzaga:
Enquanto a minha vaquinha Tiver o couro e o osso E puder com o chocalho Pendurado no pescoço Eu vou ficando por aqui Que Deus do céu me ajude Quem sai da terra natal Em outros cantos não para Só deixo Minha Guamaré 
No último pau-de-arara.
288 Vezes Obrigado Guamaré e ater Breve....

Postar um comentário

0 Comentários