PREFEITURA CONTINUA A INSTALAÇÃO DO SISTEMA LED NA DUPLICAÇÃO GUAMARÉ SALINA DA CRUZ






A Prefeitura de Guamaré, vem implantando, desde o início do mês, um novo sistema de iluminação nas vias públicas da cidade. As antigas luminárias de vapor de sódio da duplicação entre Salina da Cruz a Guamaré, estão sendo substituídas pelas luminárias em LED, (Light Emitting Diode), muito mais econômicas e eficazes. O novo sistema, além de economizar mais energia elétrica para o poder público, também proporciona mais segurança para quem precisa sair à noite nas ruas.

A implantação do novo sistema começou pela principais avenidas da cidade, que até o momento já recebeu mais de 1.400 novas luminárias em LED, Os serviços estão sendo realizados nos horário que não interfere no trânsito, durante todos os dias da semana. 

“Fizemos a troca das luminárias de vapor de mercúrio de 70 watts para vapor de sódio aberta de 150 a 400 watts de potência, e hoje não tem um distrito, bairro ou povoado do município de Guamaré que não possua uma boa iluminação”, explicou o secretário.
A Prefeitura está implantando luminárias LED, que garantirão iluminação da melhor qualidade, reduzindo custos de consumo de até 50% em comparação com as antigas luminárias de vapor de sódio.

Postar um comentário

0 Comentários