HERMANO SOLICITA ASFALTAMENTO PARA ESTRADA QUE LIGA DISTRITOS EM TOUROS

Principais destinos turísticos do município de Touros, no litoral Norte do Estado, os distritos de Carnaubinha e Perobas se interligam por meio de uma via de nove quilômetros de paralelepípedo. Com o objetivo de conferir mais segurança e conforto às pessoas que trafegam no local, o deputado Hermano Morais (PMDB) encaminhou requerimento ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) solicitando o capeamento asfáltico da estrada.

“O asfaltamento é de suma importância para a melhoria da qualidade de vida, da segurança dos habitantes do município e da região, bem como da infraestrutura, garantindo conforto aos que diariamente trafegam por ali. Por isso, estamos solicitando urgência no atendimento ao nosso pleito”, justifica o deputado.

Em outra solicitação para o município de Touros, desta vez à Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o parlamentar solicita a instalação de um posto policial no distrito de Santa Luzia.

“A localidade, que conta com aproximadamente oito mil habitantes, tem sofrido com os altos índices de criminalidade ali verificados. São assaltos, uso e tráfico de drogas, arrombamentos e assassinatos, entre outros crimes, que têm criado um ambiente de temor nos moradores da comunidade”, alega Hermano considerando uma justa reivindicação para inibir a violência local.

Postar um comentário

0 Comentários