CAERN: NÃO CUMPRE COM O DEVER DE CASA E GUAMARÉ ESTÁ A MAIS DE 60 DIAS SEM O LIQUIDO PRECIOSO

POPULAÇÃO de Guamaré cobra ação das autoridades sobre a falta de água Os problemas com o abastecimento de água em Guamaré fica cada dia mais difícil. Populares estão cobrando das autoridades medidas urgentes frente a CAERN. A população quer abastecimento!  a solução é a CAERN se organizar e tomar medidas técnicas para o abastecimento que é feito pela rede.
A indignação da população é, que já chega a 60 dias sem uma gota Dágua nas torneira e um dos maiores problema é que mensalmente a conta de água chega em todas as residências, caso não pague, a CAERN corta. Mais a CAERN não faz o seu papel, a companhia não comunica a população os períodos que não serão feitas a liberação de água, não justifica suas faltas.
Diante da falta de Chuvas, sabemos do colapso que estamos enfrentado com nossos reservatórios que não é nada agradável.
mas também sabemos que a Caern é dona de todo lençol freático do nosso estado e deveria tomar as providencias através de poços tubulares com dessalinizadores por exemplo, para atender a nossa população.
O  Governador os Deputados estaduais e o Ministério Público, Tanto Quanto o Poder Judiciário poderiam tomar medidas que possam solucionar estes problemas. 

Postar um comentário

0 Comentários