O NOSSO BLOG ATINGE A MARCA EXPRESSIVA DE ACESSOS E O NOSSO MUITO OBRIGADO POR SUA AUDIÊNCIA

Queremos de público agradecer aos leitores e internautas do blog GUAMARÉ NA TELA, por sua preciosa atenção, nosso humilde blog conta com sua audiência e isso tem nos deixado feliz. Este pequeno espaço está sempre com um bom número de pessoas online. Hoje, dia 11 de JUNHO de 2016 NOSSA EQUIPE só tem a agradecer pelas centenas de pessoas que acessam nosso Blog diariamente e aos quase 160,000 Mil acessos, em um ano e cinco meses.

O nosso blog tem sempre procurando postar as noticias de acordo com que elas acontecem sem prejudicar ou beneficiar esse ou aquele. A audiência prova que as postagens do blog têm chegado a um público cada vez maior não só de Guamaré e região mas de todo o do Brasil e fora também, e isso só nos da alegria de poder ajudar de uma forma ou de outra essas pessoas.

Mas com isso torna-se muito importante às criticas e os elogios do leitor e internautas para que possamos melhorar ainda mais a qualidades de nossos serviços, pois é por esses leitores que mantemos nosso Blog no ar. Guamaré tem sido o centro das atenções nos últimos anos devido o seu poder econômico, e do cenário politico e administrativo do município, razões que leva muitos leitores, a saber, noticias da cidade através da mídia local e regional.

Nossos mais sinceros agradecimentos principalmente aos nossos leitores e aos nossos parceiros onde usamos suas postagens exclusivas e não são poucas, também agradecer aos que tem colaborado com nosso Blog e outros parceiros que de uma forma ou outra estão colaborando conosco. Esperamos sempre contar com seu honroso acesso, você é nossa razão de ser. Com a quantidade de acessos atingida, somos conscientes que nossa responsabilidade só aumenta a cada dia. Obrigado
Visualizações de página de hoje
1.117
Visualizações de página de ontem
3.044
Visualizações de página do mês passado
18.217
Histórico de todas as visualizações de página
152.273
Gerenciar o rastreamento das suas exibições de página



Postar um comentário

0 Comentários