CASA LEGISLATIVA SERÁ ESVAZIADA, UM TERÇO DA CASA ESTÁ ENVOLVIDOS COM AS ELEIÇÕES 2016

Virou regra em ano eleitoral os detentores de mandato eletivo não trabalhar, embora bem pagos pelo bolso do contribuinte e sem abrir mão dos salários neste período de "férias". Não deveria ser assim, mas é.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, muito provavelmente, vai oferecer um cenário desalentador neste ano, embora as eleições sejam municipais.
Dois terços da Casa se envolverão nas disputas, seja como candidatos ou apoiando familiares.

O nosso Blog listou 16 parlamentares que já estão envolvidos no processo eleitoral. Veja:
M?rcia Maia deputado estadual do PSB RN
Márcia Maia (PSDB). É pré-candidata a prefeita de Natal. Se não vingar, se envolverá na campanha da ex-governadora e vice-prefeita da capital, Wilma de Faria (PT do B), à Câmara Municipal. 
Hermano Morais
Hermano Morais (PMDB). É um dos nomes do partido para compor chapa com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), na condição de vice. 
?lvaro Dias 10
Álvaro Dias (PMDB). Também está envolvido no processo de escolha de vice de Carlos Eduardo, pleiteando a vaga de vice.
Mineiro - deputado do PT
Fernando Mineiro (PT). Disputará a Prefeitura de Natal outra vez.
Jac? J?come
Jacó Jácome (PSD). É o candidato do governador Robinson Faria (PSD) à Prefeitura de Natal.
Kelps Lima
Kelps Lima (SDD). Já se lançou candidato a prefeito de Natal em linha própria. Vai se dedicar ao projeto como via alternativa.
Carlos Augusto Maia
Carlos Augusto Maia (PSD). Disputará a Prefeitura de Parnamirim com apoio de Robinson Faria.
Get?lio-R?go-imagem-tribunadonorte.com_.br_
Getúlio Rêgo (DEM). Oferecerá dedicação exclusiva à campanha do seu filho Leonardo Rêgo (DEM), que tentará voltar à Prefeitura de Pau dos Ferros.
Nelter-Queiroz-WR-1024x682
Nélter Queiroz (PMDB). Será o condutor da campanha do filho prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB), candidato à reeleição.
George-Soares2
George Soares (PR). Tem a missão de eleger o irmão Gustavo Soares (PR) prefeito de Assú.
cristiane dantas
Cristiane Dantas (PC do B). Vai se dedicar à campanha no município de São José do Mipibu, que tem o seu sogro Arlindo Dantas como candidato.
souza deputado estadual
Manoel da Cunha Neto, “Souza” (PHS). A campanha exigirá bastante, porque ele vai conduzir a campanha do primo prefeito de Tibau, Naldinho (PSD), e de um nome de sua casa à Prefeitura de Areia Branca.
Ricardo Motta
Ricardo Motta (PSB). Vai se ocupar com a campanha de Natal, com a provável candidatura do filho deputado federal Rafael Motta (PSB).
Galeno Torquato
Galeno Torquato (PSD). Vai travar uma luta complicada para retomar a Prefeitura de São Miguel, apoiando a candidatura do irmão José Gaudêncio.
tomba
Tomba Faria (PSB). É o condutor da carreira política da esposa Fernanda Costa (PMDB), prefeita de Santa Cruz do Inharé e candidata à reeleição.
Jos? Ad?cio deputado
José Adécio (DEM). A esposa Neide Sueli disputará a Prefeitura de Pedro Avelino, com a sua dedicação.

Postar um comentário

0 Comentários