TEVE BANDIDO MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA NO ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE FELIPE GUERRA

Por volta das 08h05mim, dessa quarta-feira, (25/05), uma Casa Lotérica foi assaltada na cidade de Felipe Guerra, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Quatro homens chegaram em um Palio vermelho, entraram no estabelecimento e renderam os funcionários.
Após o assaltos, os elementos que estavam fortemente armados, encapuzados e vestindo roupas camufladas, saíram do estabelecimento atirando pra cima no Palio vermelho que segundo informações havia sido roubado em Caraúbas no mês passado.
Os bandidos fugiram por uma estrada carroçável sentido Caraúbas. A Polícia Militar sob o comando de Cap. Carvalho e a Polícia Civil da Regional de Patu sob o comando do delegado Paulo, realizaram diligências e se depararam com os elementos na comunidade de Boágua, zona rural de Caraúbas. Os elementos quando viu as viaturas efetuaram vários disparos e aconteceu uma intensa troca de tiros.

Na troca de tiros, um dos assaltantes identificado como Rogério, de idade não divulgada, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os tiros foram na cabeça e nos ombros. A Polícia Militar e Civil continua em diligência em busca dos outros assaltantes.

Postar um comentário

0 Comentários