RASGANDO FOLHINHAS HOJE (16) MEU IRMÃO MEU AMIGO EDIVALDO "CAVAVÁ"



EDIVALDO MARTINS:
Hoje não é um dia qualquer. Hoje é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você Nesse dia quero parabenizar você por ser seu aniversário. Gostaria de dizer-lhe muitas coisas, mas primeiro, dizer obrigado por você ser meu irmão e amigo!

Obrigado por você ser essa pessoa adorável, sensível e sincera. Uma pessoa que tive o privilegio de conhecer e com certeza minha vida não seria a mesma se não tivéssemos nos conhecido. Deus foi muito bom comigo. Ele me deu a oportunidade de fazer parte da sua vida, e fazendo parte dela, é que desejo de todo coração, que você seja muito feliz. Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, uma pessoa maravilhosa.

Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você, porque como você, existem poucos. Que Deus ilumine todos os dias de sua vida. Feliz Aniversário! Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns! Feliz Aniversário! Que sua vida seja constantemente presenteada com bons e felizes momentos. 

Postar um comentário

0 Comentários