POLITICA OU POLITICAGEM SE CONFUNDEM COMO UMA IMAGEM NO ESPELHO ONDE COMEÇA O REFLEXO INVERTIDO E DISTORCIDO DE SI MESMO

Após matéria vinculada em nosso blog com o titulo:

ELEIÇÕES 2016 UM GIRO DOS BASTIDORES E A VERDADE QUE AINDA NÃO FOI DITA

A nossa redação recebeu na tarde desta terça-feira (24-05) uma ligação privada de celular, de uma pessoa se passando ser uma das lideranças do bloco oposicionista de Guamaré, que não quer que o nome, nem o numero do celular, sejam divulgados. 

E ele garantiu que o grupo OPOSICIONISTA está unido em torno de uma candidatura à prefeito nas eleições 2016 e que o nome do pré-candidato será escolhido entre 3 integrantes do grupo e, em comum acordo com os integrantes do sistema.

Disse ainda que todo mundo será ouvido e todas serão analisadas, e que no mais tardar até uma semana antes das convenções, esse nome será anunciado.

"Nosso grupo não entrará no jogo das especulações" ponderou!!!

nossa reportagem ainda perguntou quem seria o candidato, e ele disse que ainda não tava definido, por isso não iria falar o nome agora.

Ainda fui mas além quando indaguei sobre sua ligação restrita, e a pessoa falou que no momento certo e na hora certa vai aparecer,
Perguntei se o nome que seria lançado era limpo e ele afirmou que jamais iria enganar o povo outra vez. 

Opinião do blog
em primeiro lugar eu quero dizer a essa pessoa e a todos de Guamaré, como é que um cidadão se diz ser um futuro prefeito de nossa cidade, e a principio liga para uma redação de um veiculo de comunicação com o celular restrito.


E diz que ainda é cedo para aparecer se já estamos em pleno processo eleitoral, na minha opinião essa pessoa ou quer, enganar mais uma vez ou tá querendo colocar papinha na boca dos Guamaréenses, "auto lar meu"!!!!!

política e politicagem se confundem como uma imagem no espelho. Onde termina a realidade e começa o reflexo invertido e distorcido de si mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários