PMDB DO RN TERÁ PELO MENOS 115 CANDIDATOS A CARGOS NA CHAPA MAJORITÁRIAS

O PMDB vai ter cerca de 115 candidatos aos cargos de chapas majoritárias no Rio Grande do Norte durante as eleições municipais de 2016. Desse total, a maioria, mais de 70%, pretende disputar cadeiras de prefeito. O restante deverá concorrer ao cargo de vice-prefeito, inclusive em Natal, capital do estado. Outros 500 candidatos, ao menos, irão concorrer ao Legislativo nos 167 municípios que formam o RN.

A perspectiva do partido é ampliar o número de prefeituras que ocupa atualmente no estado (são 58) com um discurso balizado nos primeiros meses de trabalho do presidente interino da República, Michel Temer, líder nacional do PMDB. “Queremos chegar a pelo menos 70 prefeituras”, afirmou o secretário geral do partido no estado, o ex-deputado Elias Fernandes.

Apesar de acreditarem que Temer fará um bom governo, os correligionários ainda não sabem, entretanto, se isso vai ser viável. Para alguns, é impossível ter certeza agora se o fato de ter um presidente da República vai facilitar ou dificultar os planos políticos locais.

Postar um comentário

0 Comentários