O BLOG DE ASSIS SILVA DESTACA QUE NA MAIORIA DOS MUNICIPIOS DO MATO GRANDE OS VICES ROMPERAM COM OS PREFEITOS

O blog de Assis Silva de João Câmara Destaca na Sua pagina Principal, que a região do Mato Grande certamente é campeã no quesito ‘rompimento’ onde na maioria dos municípios, na gestão 2013 2016 os vices romperam com os prefeitos, alguns pouco tempo depois da posse. Com isso, os novos candidatos a prefeito vão ser criteriosos ao escolherem seus companheiros de chapa, já agora no pleito de 2016.

Os rompimentos ocorreram a começar pela cidade sede da região, onde o vice-prefeito Josafá Araújo rompeu com o prefeito Vavá Targino; em Bento Fernandes, o vice-prefeito Paulo Roberto rompeu com o prefeito Ivanaldo Fernandes; no município de Parazinho, a vice-prefeita Edna rompeu com o prefeito Marcos Antônio (Marquinhos); na cidade de São Bento do Norte, o vice-prefeito Lindemberg rompeu com o prefeito Cláudio Henrique, no município de jardim de angicos, o vice-prefeito Victor rompeu com a prefeita Suely Fonseca e em Jandaíra, o vice-prefeito Manuel Marcone rompeu com o prefeito Beto Roque e em Touros, o vice Júnior da Emater, rompeu com o prefeito Ney Leite.

O GUAMARÉ NA TELA DESTACA O DILEMA POLITICO ENTRE PREFEITOS E SEUS VICE-PREFEITOS NA REGIÃO LITORAL


"O primeiro método para estimar a
inteligência de um governante é olhar
para os homens que tem à sua volta"
Compromisso, Respeito e lealdade, marca História na Região Litoral. Apenas um prefeito na nossa região estar falando à mesma linguagem política de sua vice-prefeita, Hélio Miranda, do município de Guamaré.
Entretanto, nos outro municípios da Região litoral, Macau, Galinhos, Touros, São Bento, Areia Branca, Caiçara do norte, e porto do mangue, os  vice-prefeitos, já romperam politicamente com seus ex-aliados prefeitos.

Postar um comentário

0 Comentários