FAMÍLÍA SE REÚNE PARA COMEMORÁ OS 89 ANOS DA MATRIARCA DA FAMILIA "BABAU" EM MANGUE SECO II

 
Há mais de 60 anos vivendo em Mangue Seco II, dona Julia Babau como é conhecida já perdeu as contas de quantos netos, bisnetos e até tataranetos tem a Matriarca recebeu amigos e familiares nesta sexta-feira (20) para comemorar seus 89 anos de vida.

A data comemorativa que teve um motivo especial para a família,  que celebrou mais um aniversário de sua matriarca.  com coros de parabéns e bolo de aniversario, uma simpática senhora que no auge de seus 89 anos recebeu em sua casa no distrito de Mangue Seco II no município de Guamaré amigos e familiares para juntos festejar a dádiva de mais um ano de vida.
“Vó Julia” como carinhosamente é chamada nasceu  no dia 20 de maio de 1927, e há mais de 60 mora nesta comunidade, casada com seu Eduardo Babau, "IN MEMORIAM" teve 11 filhos e ficou viúva. A poucos anos, dona Julia relatou satisfação em receber amigos e familiares que fazem questão de parabeniza-la. “Ver a família toda reunida, a satisfaz muito. Então para a gente isso é um prazer enorme também”, relatou.
Para uma de seus incontáveis netos, a avó é o principal motivo para a união da família. “A avó já ensinou muita coisa, muita coisa mesmo. Uma das coisas que eu guardo muito é essa questão da união. Eu acho que nossa família tem muito disso por causa da avó”, explicou.
Ao ser perguntada sobre os netos, Dona Julia apenas sorri, a matriarca que tem o privilegio de acompanhar a quinta geração de uma família construída com muito sacrifício e dificuldades, não sabe ao certo a quantidade de netos, bisnetos e até tataranetos que contam a história de uma vida de mais de 89 anos.
Nem mesmo os filhos sabem ao certo esse número.

“Olha teríamos que sentar e começar a fazer uma pesquisa, porque são muitos netos e bisnetos, hoje ela tem até tataranetos”, disse a filha Irailde.
DO BLOG:
Como diz a canção, a amizade sincera é santo remédio, é um abrigo seguro.

Tem outra que diz, amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito, perto do coração.

Ao apagar as luzes deste 20 de maio, quero te desejar muita paz, saúde, felicidade, que você conquiste todos os seus objetivos. Em nome de toda família "BABAU",venho te parabenizar minha querida e que esta data se reproduza por longos anos. Parabéns DONA JULIA, HOJE E FELICIDADES SEMPRE!



























Postar um comentário

0 Comentários