DISCURSO QUE MERECE REPLAY QUANDO DA OUTORGA DO TITULO DE “VEREADOR MAIS ATUANTE"

VEREADOR AGTÔNIO SOARES NÃO MUDOU DA OPINIÃO FEITA EM 2014 E SE RECUSA NOVAMENTE A RECEBER O TÍTULO PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA COMO O VEREADOR MAIS ATUANTE DO MUNICÍPIO DE PEDRO AVELINO. ( 2014 E 2015)

REPLAY


Um fato inédito aconteceu no Rio Grande do Norte, mais precisamente na Câmara Municipal de Pedro Avelino, protagonizado pelo vereador Agtônio Soares, [DEM].

Ao ser escolhido como o vereador mais atuante do ano de 2014 pelo Instituto Tiradentes, o vereador simplesmente utilizou da palavra para se recusar a receber a honraria. 
Segundo o vereador, a sua recusa se justifica devido à falta de critérios utilizado pelo Instituto Tiradentes para saber quem é o vereador mais atuante. Em quatro anos do primeiro mandato meu nome nunca apareceu sequer sendo o penúltimo colocado, sabemos que a sua luta e dedicação hoje não é diferente da atuação do seu primeiro mandato, e para sua indignação hoje aparece como o mais atuante, como pensava no passado continua dizendo ele para mim não vale porque não existi critérios.

Ele diz me recuso á receber tal título, pela falta de critérios, para mim o instituto deveria ouvir o povo em relação á assiduidade, projetos e fiscalização. “Sei que no Rio Grande do Norte existem 167 municípios, mais tenho certeza que ele está entre um dos vereadores mais atuantes na parte da fiscalização e moralidade com o dinheiro público desse estado.. Com relação à casa legislativa de Pedro Avelino, O vereador é que mais apresentou projetos em toda a história da Câmara de Pedro Avelino, O instituto deveria procurar saber essas informações em todas as câmaras sobre a atuação de cada parlamentar sobre a assiduidade, projetos, fiscalização, para com essas informações fazer a escolha baseada em dados reais, por tanto mais uma vez o vereador Repudia à escolha e não vai recebeu o título”,

Postar um comentário

0 Comentários