CÂMARA DE VEREADORES DE GUAMARÉ PODERÁ SER RENOVADA POR MAIS DA METADE

OPINIÃO DO BLOG:
Com-base-nas-eleições-2012 O BLOG faz projeção dos vereadores para esse ano.
A Câmara municipal de Guamaré, poderá ser renovada em mais da metade nas eleições de outubro próximo.
 
Atualmente, o legislativo municipal conta com 09 vereadores, tendo apenas dois como oposição ao executivo, Miranda Junior (PTN) e Gustavo Henrique, (SD) que poderão renovar o mandato com muitos atropelos. o motivo Importante, é que eles estão em partidos diferentes e dependem muito da conjuntura política precisa caírem de paraquedas em uma boa coligação. 
O mesmo acontece com Diva Araújo, (PRB) e Edinho de Moacir (PV).

Nas rodas de conversas cogita-se que nada menos que 05 vereadores não conseguirão a reeleição e surgem nomes novos cotados para brigar por uma destas cadeiras, Portanto, a eleição que ocorre daqui há exatos 134 dias não será nada fácil e quem quiser realmente concorrer a uma vaga de vereador, terá que lutar muito.

Se a câmara de vereadores de Guamaré tiver de se renovar na próxima eleição, alguns dos nomes que capitaneiam a disputa já começam a mostrar suas unhas visando ocupar uma excelências de cadeiras disponíveis para o parlamento municipal.

DAS NOVAS VAGAS:
Pelas minhas contas, entram na disputa 8 ou 12 novos pré-candidatos com fôlego para chegar, porém só 4 ou 5 conseguirão marcar seus assentos e suas diplomações, não necessariamente.

Postar um comentário

0 Comentários