A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAMARÉ PLANEJA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Em Guamaré o meio ambiente é levado a sério pela gestão municipal. Prova disso é que nesta terça-feira, 24, estiveram reunidos na Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, técnicos do município e do IDEMA, através da Subcoordenadoria de Planejamento e Educação Ambiental, para viabilizar a realização de palestras, oficinas, mini-cursos e outras atividades para os mais diversos públicos na semana de Meio Ambiente, prevista para o início de junho.
A reunião contou ainda com as presenças da Técnica em Meio Ambiente, Keren Rapuque Galvão, da Secretária Municipal de Educação, Genuzia Leonardo e de representantes das Secretarias de Assistência Social e de Turismo. A Subcoordenadoria de Planejamento e Educação Ambiental do IDEMA/RN apresentou no encontro de trabalho o Projeto “Meu Município Meu Ambiente” com a participação das técnicas Simone Câmara, Mércia Lins e Márcia Niná.

Data é lembrada no mundo
O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho e essa ação da prefeitura em parceria com o governo do estado, por meio do Idema e com a sociedade civil organizada, deve transcorrer ainda na primeira quinzena do mês, segundo revelou a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Andréa Advíncula presente ao encontro.

Postar um comentário

0 Comentários