CLIMA ELEITORAL JÁ ESQUENTA NA CÂMARA DE VEREADORES DE GUAMARÉ

Com a aproximação das eleições de outubro e a confirmação das candidaturas de postulantes a reeleição, o clima eleitoral já pode ser percebido na Câmara municipal de Guamaré. Durante a reunião ordinária desta terça-feira, 26 vereadores falaram sobre as empresas que prestam serviços a prefeitura e que deles poderiam ser criados frentes de empregos para a população do município, aproveitam-se de uma situação para enfatizar a importância de arrumarem votos.
É triste perceber a que nível de discussão chega determinados assuntos entre alguns vereadores algo desagradável e rasteiro de se ouvir num espaço no qual as discussões deveriam atingir um nível mais elevado e propositivo no que tange o bem comum. Já que durante quatro anos alguns deles não contribuíram em nada. Esta iniciativa tardia beira o oportunismo para dar visibilidade aos interesses políticos. O que parece, até o momento, ser um soldado solitário defendendo uma causa para todos?...
e agora já vem o grupinho querendo captar votos, mais o objetivo é simplesmente para fazer marketing, de interesses pessoais financeiros ou atrás de negociações, entre os próprios edil.

Postar um comentário

0 Comentários