BENTO FERNANDES: UMA AÇÃO CONJUNTA DO DEPUTADO HERMANO MORAIS E OS VEREADORES MARCOS CÂMARA E PAULO CÉSAR RESULTA NA PERFURAÇÃO DE POÇOS EM ASSENTAMENTOS

Deputado Hermano Morais recebe os Vereadores Marcos Câmara e Paulo César de Bento Fernandes

Uma ação conjunta realizada no município de Bento Fernandes apresenta resultados favoráveis para a população de duas áreas de assentamentos, Agrovila Quintururé e Santa Tereza.
Tendo como proponentes os vereadores Marcos Câmara, Paulo Cesar somando com o apoio do Dep. Hermano Morais provocaram uma audiência com o secretário de Recursos Hídrico do Estado, SEMARH, Mairton França, tendo como pauta principal,

Dessalinizadores para a Agrovila Quintururé e poços para o Assentamento Santa Tereza. A ação visa colaborar para a autonomia dos trabalhadores e a minimização dos problemas provenientes da escassez da água nos dias atuais.

A ação é apoiada pelo deputado Hermano que na última semana esteve em Bento Fernandes para somar os esforços em favor das melhorias. O prefeitável Júnior Marques e o vereador Jacson Dantas parabenizaram os parlamentares pela ação exitosa, haja vista, perceber a ausência de políticas eficazes ao trabalhador que se encontra na ponta. O benefício trará ajudas ao criador, assim como, para a sobrevivência dos animais que sofrem nos dias atuais.

Postar um comentário

0 Comentários