AINDA NÃO SABE POLITICAMENTE PRA ONDE VAI O EX-VEREADOR POR DUAS LEGISLATURA FELINTO TEIXEIRA


O ex-vereador por dois mandatos nas legislaturas de 83 a 88 e 93 a 96 Felinto Teixeira [PMDB] Mantem sua viabilidade politica no Município, dentro do grupo da situação.
Um dos grandes marco que tem no legado de Felinto como parlamentar, dentre tantos outros projetos de lei requerido pelo edil, é sem duvidas a perfuração de um poço artesiano no distrito de Baixa do Meio.
Momento em que o distrito passava por dificuldades por causa da seca que assolava o Nordeste, na época ele foi incansável na batalha da perfuração do poço, entregando ao povo da quele distrito Água de Boa qualidade para o consumo humano.

Atualmente o poço foi totalmente reformado pela administração atual. Na oportunidade Felinto vinha trabalhando a sua volta a casa do povo, sendo que este ano de 2016 novamente tentava disputar uma Vaga na Casa legislativa. sem negar as origens e as Raízes de sua terra, que já foi governada pelo seu Pai Francisco Teixeira Nunes. (FRANÇA) e pelo seu Irmão Auricelio dos Santos Teixeira, (CELIO). Felinto sempre traz acesa as esperanças de estar de volta um dia ao palácio Expedito Vieira da Câmara. Na ultima converssa que nosso Blog teve com Ele, ficou bem claro que Felinto, não vai mais lançar a sua pré-candidatura, dentro da base governista. lembrando que quando ele foi vereador foi ovacionado como o caçador de votos

Postar um comentário

0 Comentários