A FALTA DE SEGURANÇA É O VERDADEIRO CARTÃO POSTAL DO GOVERNO ROBSON FARIAS

Na gestão do Governador Robson Faria,  a falta de segurança publica no RN, e um mal planejamento para diminuí a onda de assalto e violência no estado. É também um dos maiores problemas enfrentado pela população do RN. Que fica como sempre reféns de bandidos.

Os Municípios do Interior do estado estão sendo altamente prejudicados no que diz Respeito a segurança publica, policiais polivalentes, que enfrentam bandidos mesmo arriscando suas próprias vidas para cuidar da sociedade em comum.
Um caso que deveria ter suas providências tomada mesmo com o efetivo reduzido. Seria dar condições destes guerreiros trabalhar, aumentando o efetivo comprando novas viatura, e pagando as diárias sem que fosse necessário a ajuda das prefeituras.

Dentro da área de segurança o Governador tem deixado e muito a deseja, na sustentação do trabalho da polícia nos pequenos Municípios do RN, como é o caso da comida dos policiais e combustível para as viaturas fazerem Ronda diariamente nas ruas.

Em diversos Municípios quem esta custeando carros, comidas, moradias, e combustível para a policia sãos as prefeituras, que já receberam recomendações do (TCE),para fim 
dessas atitudes.

Postar um comentário

0 Comentários