SERGIO, UM FINAL DE SEMANA COM COROS DE PARABÉNS!!!



Quem fez aniversario neste final de semana foi o nosso Amigo Sergio, que comemorou seu Natalício em Sua residencia, ao lado de Amigos e Familiares, e recebeu as Visitas surpresas dos Pré Candidatos a Vereadores de Guamaré. Edvan-Barreto e o tenente Luiz Carlos.
Fazer aniversario é ter a alegria de ver seu objetivo alcançado não somente por você, mas por pessoas que por você foram motivadas a alcança-los. A política em Guamaré está em todos os Cardápios Até mesmo em momento de descontração: 
Ela vem partindo, de todos os lados Inclusive de pequenos grupos, onde você toma direção e controle da situação, que precisa ser trabalhada de maneira clara e objetiva,
O apoio expressivo e a grande mobilização de alguns futuros vereadores da base aliada que podem fazer uma grande diferença nas urnas durante as eleições 2016. Está entre Os candidatos do grupo político do sistema Governista.
Edvan-Barreto e o Tenente Luiz Carlos. 
Estão recebendo um valoroso apoio do povo. Nesse final de semana eles concentraram-se na residência, de um amigo para comemorá o aniversario de Sergio, de Neto, onde reuniu um grande números de amigos para comemorar o seu Natalício. 

Postar um comentário

0 Comentários