RASGANDO FOLHINHAS HOJE (22) FELICIDADES!!!



LINDA:
O aniversário de alguém querido é sempre uma data especial, e como você é mesmo uma criatura especial, eu não poderia deixar de te saudar com todo o meu carinho, além de te desejar muitos anos de paz e felicidade.
Você merece toda sorte do mundo, porque sabe cativar as pessoas que te rodeiam e faz um esforço para que todos à tua volta estejam sempre bem. Foi assim desde o início, que EU entrei  para a família, e nunca houve um momento sequer, que esta minha impressão fosse abalada Quero continuar pedindo a Deus que te ilumine, que te proteja, que te abençoe, e faça de você a mulher mais realizada dessa vida.
Se eu puder, quero sempre estar por perto, para te aplaudir, para te agradecer por tudo o que você tem sido na nossa vida. Se um dia, você de mim precisar, conte comigo, vou estar de braços abertos e passos largos, para ir ao seu encontro, Minha cunhada. Desejo a você,
Muita saúde e sucesso. Você é muito especial pra nós, Nunca se esqueça disso.

Postar um comentário

0 Comentários