PAI É PRESO POR ANUNCIAR VENDA DE BEBÉ COM 10 DIAS DE NASCIDO PELA INTERNET

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (29) o pai suspeito de anunciar o bebê em um site de vendas na internet. Segundo a delegada Ana Maria dos Santos, o homem de 24 anos confessou ser responsável pelo anúncio e disse ter feito a postagem por brincadeira. Apesar da alegação, a delegada afirmou que a oferta de venda da criança já se configura crime e o homem foi autuado em flagrante.

A mãe do bebê afirmou aos policiais que não sabia que o marido havia feito a postagem. A mulher de 23 anos não foi presa, mas ainda é investigada. A oferta foi publicada no fim da tarde desta segunda-feira (28) no site de classificados “OLX”. O conteúdo foi retirado do ar por volta das 10h desta terça. O casal é morador de Contagem e foi localizado em Ibirité ambas as cidades na Região Metropolitana. A polícia suspeita que eles tentaram fugir.
Os dois têm mais um filho biológico e cuidam de uma outra criança. A polícia afirmou o Conselho Tutelar foi acionado e as crianças devem ficar com parentes. De acordo com a delegada, uma investigação paralela de maus tratos contra as crianças será realizada. Ainda segundo Ana Maria, o homem vai responder por dois crimes: oferta e venda de pessoas e exposição de crianças a constrangimento. O casal não tinha passagens anteriores pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários