MEU PONTO DE VISTA: QUAL É ALUTA VIGENTE?

A luta que se estabelece no Pais, é a luta de classes sociais, estudada e pesquisada pelo filosofo e sociólogo Karl Marx. 
Pois os argumentos de que o governo do PT é corrupto que é verdade, o quanto foi os de Serra em São Paulo, Aécio em Minas e FHC, ambos PSDB. Se Lula teve amante, FHC também teve.

Qual é o problema? É justamente o espaço de cima ocupado pelos debaixo Brasil a fora. O grande números de engenheiros, advogados, entre outros profissionais liberais, formados no Brasil, além dos médicos trazidos de Cuba, agitaram a classe média alta brasileira. Daí perceber-se não só a divergência, mais o ódio da classe média alta, que toma conta do País, e digo, que está apenas começando.
Pois estou bastante preocupado e temeroso pelo que está por vir em nossa Pátria, faltando pouco para um derramamento de sangue em nosso País. é hora de coragem, determinação da classe dirigente, se é, que ainda podemos esperar.

Para dentro dos parâmetros das particularidades e da gravidade em que vivemos ainda possa encontrarem o caminho pacífico. O golpe previsto não sairá bem na fita, os do Brasil debaixo, não vão permitirem de braços cruzados, senti no último manifesto organizado pelo PT. SUGESTÃO:

Afastamento de Dilma - PT, Michel - PMDB, Eduardo Cunha - PMDB e Renan Calheiros - PMDB, limpeza total, pois todos estão mais sujos do que corda de amarrar porco. Assumiria o presidente do STF e convocaria uma eleição no prazo de 90 dias.
Resolvia-se o problema político. E o processo jurídico de apuração e condenações da Lava Jato continuaria, este projeto acredito, que seria capaz de contemplar as diferenças políticas. Do contrário.

Postar um comentário

0 Comentários