GOVERNADOR ROBSON FARIA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RECUPERAÇÃO DE TRÊS MIL QUILÔMETROS DE ESTRADAS NO RN MAS ESQUECE DA RN-222 QUE LIGA MACAU A GUAMARÉ

Assinatura da ordem de serv
O governador Robinson Faria assinou dia (17) deste mês as sete ordens de serviços para a recuperação dos três mil quilômetros da malha viária do Rio Grande do Norte, que representam 100% das estradas sob a responsabilidade do Governo do Estado.
A solenidade foi realizada na sede do Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER) também inclui a ordem para o início da construção do pontilhão sobre o Rio Doce, na Avenida Doutor João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal, e a abertura do edital de licitação para a restauração completa de 12 estradas, onde serão investidos R$ 280 milhões.
O total das obras representa mais de R$ 300 milhões, entre verbas do Tesouro Estadual, O governador esqueceu que existe uma RN- no estado que vem causando medo e Insegurança aos que por ela trafegam que é a RN-222 que liga  as cidade de macau ao município de Guamaré. Uma rodovia totalmente esburacada.
E para sanar metade da situação uma empresa que presta serviços a eólica trabalhou na manhã desta terça-feira (21/03) colocando barro para tapar metade da buraqueira que estar pior que uma tabua de pirulito, em certos trecho não existe mais a malha viária. forçando os motoristas passarem pelo acostamento.



Postar um comentário

0 Comentários