BEM VINDO AO MOMENTO DE REFLEXÃO!!!



As palavras tem poder e a natureza humana sabe que é assim como
a força ecológica recomenda ao solo que está sendo semeado para uma colheita sem atropelo do que deseja se produzir. 

Para o trigo crescer é preciso livrar-se da sombra do joio. Na vida é preciso está atento com os olhos bem abertos, na politica é preciso se ter ouvidos aguçados com sentimentos da percepção para sabermos quem está do nosso lado ou finge das amizades, na tentativa de dá uma cambalhota no percurso planejado. Para seguirmos um roteiro de lutas é preciso saber avaliar os passos dados com segurança do terreno onde anda pisando, saber avaliar quem lhe acompanha, quem lhe segue, quem lhe tem obediência ou respeito.

È preciso saber que ninguém é perfeito, mas, devemos estabelecer diferenças entre errantes e falsantes, entre lealdade e apoio aparente. A vida é complexa mais simples de compreender, é preciso atitudes para se estabelecer um ordenamento de equilíbrio para obtermos as ações que devemos vê com amplitude de êxito. Sem riscos não se vence desafios. É preciso caminhar sabendo quem te acompanha, sabendo quem deseja teu sucesso ou quer vê o teu fracasso.

Tudo depende do que queremos, querer é poder quando se tem a coragem de fazer a coisa certa, na hora certa e com as pessoas certas. Só conhecemos as amizades na dificuldade, na bonança pode não ser a mesma coisa, e a humildade só é real quando não é feita de fantasias, de falsos abraços e de elogios interesseiros, cuidado muito cuidado para não tropeçar nas pedras que estão botando em seu caminho, é preciso saber removê-las, colocando cada uma no lugar que precisa está. Quando dois corpos querem ocupar o mesmo lugar no espaço, a confusão se generaliza e isso é algo que a física não permite acontecer. E muito menos a politica.

Postar um comentário

0 Comentários